segunda-feira, 10 de outubro de 2011
"Odeio aparecer em revista de fofoca", diz Léo Santana, líder do Parangolé
Depois de emplacar um hit como Rebolation, que virou sucesso de Norte e a Sul do Brasil e colocou todo mundo para dançar, lançar um novo trabalho é sempre mais difícil.
Léo Santana e sua banda Parangolé sabem bem do desafio e neste mês lançam o DVD Todo Mundo Gosta. No repertório, eles trouxeram o pagode da Bahia e acrescentaram a dupla de ouro do pagode paulistano atual: Thiaguinho e Rodriguinho.
- Fortalece muito o nosso trabalho ter um cara como o Rodriguinho. E o Thiaguinho então? O cara está vivendo um grande momento na carreira. Acrescenta muito no trabalho.
Aprenda a cantar os hits do momento e veja a tradução
Você sabe tocar os sucessos que estão nas paradas? Aprenda!
Rodriguinho canta com Parangolé na música de trabalho, Leite Condensado, que foi composta pelo pagodeiro com o parceiro de composições Thiaguinho.
O álbum traz 12 inéditas e Léo Santana diz não ter se preocupado em superar o Rebolation.
- A grande ideia é fazer a música sem se preocupar. É colocar a música para a galera e esperar para ver no que vai dar.
No vídeo, Léo Santana abusa na sensualidade tanto no rebolado quanto no visual. O cantor diz que as peças decotadas e apertadinhas foram incrementadas com detalhes futuristas.
- Quisemos misturar ideias gringas com brasileiras. Misturamos um chapéu de Santos Dumont com coisas mais futuristas. Não me incomodam se chocar demais e criticarem. Se for construtivo, eu até levo em consideração.
Provedor GRÁTIS, só no R7 BANDA LARGA
Depois de Rebolation e Tchubirabiron, Léo Santana e seu Parangolé já têm na manga alguns hits para emplacar no Carnaval. Léo aposta Bombástico, Me Dá Beijinho e na própria faixa de trabalho, Leite Condensado.
- Esse DVD mostra que somos além do Rebolation. A gente inovou e é um privilégio por a Bahia à tona após tanto tempo sem revelar nada.
Léo Santana está na liderança do Parangolé há quatro anos e, apesar de rolar uma dança das cadeiras nos grupos de axé, ele não pensa em seguir solo, pelo menos por enquanto.
- Nunca pensei em seguir solo, mas dizer nunca é muito forte. Admiro quem tem a coragem de sair de um grupo e cantar solo. Ainda mais vindo de uma banda de grande nome. É uma atitude que eu ainda não tenho.
Namoros e fofocas
Além do Rebolation, Léo também aparece em sites e revistas de fofocas por conta de seus romances. E isso é uma coisa que o cantor é taxativo e é capaz de mudar o humor do rapaz.
- Odeio aparecer em revista de fofoca. Quando surge algum assunto que não seja trabalho fico bravo e triste. Quero aparecer para falar do meu trabalho.
Saiba mais sobre entretenimento no Laboratório Pop
O Estrelando sabe tudo sobre o mundo dos famosos; veja
Léo reclama que não pode aparecer ao lado de uma mulher que logo dizem que é a eleita da vez.
- Quando eu estiver namorando alguém, vou falar. Fiz isso quando comecei a namorar a Nicole [Bahls, panicat]. Mas, não estamos mais juntos. Ela é um amor de pessoas e nos falamos pouco agora.
Com o lançamento do DVD, o cantor diz que está casado com a música e se dedicando de corpo e alma para o novo trabalho dar certo.
fontes: saite R7.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário