terça-feira, 11 de outubro de 2011

Psirico e Parangolé são os príxmos convidados para a Noite do Pampam Ramram Pampam


Noite do Pampam Ramram Pampam (todas as sextas, 22 horas) já é sucesso em toda capital baiana. Sempre recebendo ilustres convidados do pagode baiano é claro que nomes de peso como Léo Santana e Márcio Victor não poderiam faltar.

As participações mais que especiais já tem data marcada, Psirico dia 21 e Parangolé dia 28 de outubro. Além de estar reecheado de mulher bonita, a Noite do Pampam Ramram PamPam tem a tradição da cerveja, que fica por apenas 1 real até as 23 horas. Serão dois dias de muito pagode, cerveja e pampam ramram pampam
E Você, vai ficar de fora?
          

                                         CRÉDITOS: salvadoraxe.com.br
 
               


Entrevista com Léo Santana – Parangolé

Adicionar legenda
                   Como está a carreira e quais as novidades para 2012?

- Estamos em uma ótima fase, esse ano fizemos uma turnê na Europa, e foi lindo ver os shows cheios, não só de brasileiros, mas também dos europeus que se balançavam e se renderam ao nosso swing. Espero que em 2012 seja melhor… sempre melhor e pra frente, já com o nosso novo trabalho: “Todo Mundo Gosta”!
Você conseguiu, ao longo de sua vida, construir sua carreira Porém, é de saber que você teve seus momentos, digamos assim, ruins. Já teve algum momento em que você pensou em desistir?

- Desistir nunca… Sempre digo isso a quem está começando agora, se é um sonho seu, corra atrás, lute! Não desista!!

Qual o segredo todo deste sucesso da banda parangolé ?

- O amor pelo que faço. Tudo que fazemos com amor sai bonito, sai legal, e por consequência o povo gosta! Todo mundo Gosta! [RS]
Tem alguma diferença do Léo Santana, filho, irmão, para o Léo vocalista do parangolé ?

- Não, do mesmo jeito que sou família e amo meus pais e irmãos, sou também com a família Parangolé, que já se tornou minha segunda família, com direito a tudo que uma tem: brincadeiras, conselhos, e tudo mais!
Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro?

- Tanta coisa, rsrs, mas nada se compara ao primeiro presente que dei a minha mãe!
Apesar do sucesso, você é uma pessoa que conserva a simplicidade. Como você lida com a fama?

- Da melhor maneira possível, era o que eu queria, mas não esperava tanto… Comecei a cantar por que era percussionista de outra banda e via os assédios ao cantor, e era isso que queria pra mim, rsrsrs, hoje que tenho, não posso simplesmente dar as costas!
Rivalidade na música, o que você acha disso?


- Todo mundo quer ser o melhor, rivalidade sadia que não gere brigas e desentendimentos entre pessoas sempre é bom. Bom pra todo mundo, bom pra vocês que nos ouvem e para as bandas que ficam obrigadas a melhorar sempre!
Você está lançando o seu novo DVD. Fale pra gente sobre este mais recente trabalho.

- O CD e DVD “Todo Mundo Gosta”!!! Estou muito feliz com esse novo trabalho, ansioso para ouvir a opinião dos fãs, mas tenho certeza que vão gostar, foi feito com muito carinho, eu já assisti algumas coisas e fiquei muito feliz com o trabalho da Universal e de toda a produção!
Qual será a sua aposta para a música do Carnaval?

- É tanta música boa que pode ser “A música” do carnaval, mas nada foi definido… A principio a música de trabalho é “Leite Condensado” que cantei com meu parceiro Rodriguinho.
Você também levou o pagode para os Estados Unidos. Como foi a sua temporada nesses países em termos de repercussão?

- Isso, fizemos uma turnê nos Estados Unidos no ano passado… Tivemos uma ótima temporada, com muito publico nos shows… Esse ano fomos para Europa, levamos o nosso pagode e swing para o outro lado do mar!
Se defina em uma palavra.

- Simplicidade

Se não fosse cantor, seria…?

- Nunca parei para pensar nisso, acho que continuaria tentando ser cantor!!!
Qual a parte do seu corpo que ‘Todo mundo Gosta’?

- Complicado saber qual a parte que “Todo mundo Gosta” rsrs espero que ele todo!
Léo, desde já agradeço pela sua atenção e conte conosco sempre. Deus está no comando

                   créditos:  Kheas Cardoso e Carla Santiago saite salvador axe
 
                                 
                                           


Banda Parangolé faz show beneficiente para crianças


O público contou com mais de 400 crianças carentes no projeto Programa Dia Feliz


Banda Parangolé faz show beneficiente para crianças
Adicionar legenda



Em comemoração ao dia das crianças a banda Parangolé prestou a sua solidariedade pelo segundo ano consecutivo em um show beneficiente para mais de 400 crianças carente no projeto "Programa Dia Feliz", uma iniciativa do Juizado de Menores de Salvador que a 10 anos faz esse evento com a ajuda e o apoio de parceiros que se juntam para dar a essas crianças que ainda não tiveram a oportunidade de ter um lar e vivem uma realidade dura um dia Feliz e Inesquecível. 


A Banda Parangolé foi escolhida pelas crianças através de uma enquete realizada pelos dirigentes do projeto.


"É um prazer inenarrável para a banda Parangolé poder colocar no rosto dessas crianças um sorriso e dar um dia diferente a eles, com um show do Parangolé na integra e olha que eles cantam e dançam todas as músicas, isso não tem preço. Faço com amor, quantos anos forem necessário, Caridade? Não eles é que estão me fazendo feliz, pois se vem de uma criança é verdadeiro", disse Léo Santana.

                                                         créditos: Se Liga no Pida




                                                







        

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Britto Jr. e Gui Pádua enfrentam Léo Santana e Amin Khader no Foras e Furos

Parangolé grava Melhor do Brasil




Iniciando a divulgação do seu mais novo DVD, intitulado "Todo mundo gosta", Léo Santana gravou na quinta-feira o programa Melhor do Brasil [Rede Record]. A participação do Parangolé vai ao ar no dia 08 de outubro a partir das 17h. Nela, Léo e as dançarinas apresentaram sucessos da banda como Tchubirabirom, Negro Lindo, Rebolation e Leite Condensado.


                                                      CRÉDITOS: Melhor do Brasil

                                         







Acabou o namoro de Nicole e Léo!



Chegou ao fim o namoro entre Nicole Bahls e Léo Santana. Segundo divulgado pela Panicat ao site Ego, foi o vocalista da banda Parangolé que tomou a iniciativa para o fim do relacionamento. “Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem”, contou a modelo.
O namoro terminou, mas Nicole garante que a amizade continua. “Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo”, finalizou.
Nicole também revelou ao Ego que vai procurar um novo amor, algo mais duradouro. “Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo”, conta.

                                                        CRÉDITOS :SAITE EGO



                                       


                                                

Léo Santana fala sobre fim de namoro



Após Nicole Bahls anunciar o término do namoro com o cantor Léo Santana, o vocalista da banda Parangolé falou sobre o assunto. Em entrevista ao site Ego, o baiano contou que tem grande carinho pela Panicat e a amizade continua. “Eu e a Nicole somos amigos, tenho um carinho muito grande por ela, terminamos bem, na boa. Nesse momento estou muito focado no meu DVD, na turnê e na divulgação do projeto. Estou no corre corre, mas quero o bem dela”, declara ele, que revela estar tranquilo, pensando apenas no trabalho. “Meus planos são só profissionais. Quero deixar meu coração livre e em paz enquanto isso. Nicole é uma pessoa muito boa e merece tudo de melhor”, finalizou o artista.
Ainda sobre a separação do casal, o jornal Agora conta que uma bailarina de um programa de TV seria o pivô da historio.

                                                        creditos:AXEZEIRO.COM


                                           

                  

NOTÍCIAS Léo Santana quer ser Michael Jackson!



Léo Santana quer ser Michael Jackson!
O cantor Léo Santana quer ser nada mais nada menos que o rei do pop, Michael Jackson. A declaração bombástica do líder do Parangolé foi feita em entrevista ao portal IG, divulgada no sábado [08.10]. "Quero chegar ao topo do topo. O céu é o limite. Mas não penso em futuro, só em presente. [...] Sempre falo que quero ser o Michael Jackson", revela o baiano.
Assunto fresquinho, o fim do namoro com Nicole Bahls não poderia ficar de fora da pauta. "Ela é um amor de pessoa, só que é uma menina que precisa ter uma certa direção, sabe?", diz Léo, revelando em seguida que as formas de pensar foram um dos pontos que levaram a relação ao fim. "Nós tentamos, mas infelizmente os pensamentos são totalmente diferentes.", concluiu.

Em tempo, o rei do Parangolé quase deixa claro que não se envolveria com uma fã. "Acho que se eu me envolver com uma fã vai contaminar, todas vão me ver com outros olhos.", diz o cantor.

                                                      créditos:saie AXEZEIRO.COM





Encontro de Xanddy do Harmonia do Samba e Leo Santana do Parangolé

Leo Santa no show de justinbieber neste domingo







                                             créditos: @LeoSantana de seu twitter oficial



                                                    







"Odeio aparecer em revista de fofoca", diz Léo Santana, líder do Parangolé


Depois de emplacar um hit como Rebolation, que virou sucesso de Norte e a Sul do Brasil e colocou todo mundo para dançar, lançar um novo trabalho é sempre mais difícil.

Léo Santana e sua banda Parangolé sabem bem do desafio e neste mês lançam o DVD Todo Mundo Gosta. No repertório, eles trouxeram o pagode da Bahia e acrescentaram a dupla de ouro do pagode paulistano atual: Thiaguinho e Rodriguinho.

- Fortalece muito o nosso trabalho ter um cara como o Rodriguinho. E o Thiaguinho então? O cara está vivendo um grande momento na carreira. Acrescenta muito no trabalho.

Aprenda a cantar os hits do momento e veja a tradução

Você sabe tocar os sucessos que estão nas paradas? Aprenda!

Rodriguinho canta com Parangolé na música de trabalho, Leite Condensado, que foi composta pelo pagodeiro com o parceiro de composições Thiaguinho.

O álbum traz 12 inéditas e Léo Santana diz não ter se preocupado em superar o Rebolation.

- A grande ideia é fazer a música sem se preocupar. É colocar a música para a galera e esperar para ver no que vai dar.

No vídeo, Léo Santana abusa na sensualidade tanto no rebolado quanto no visual. O cantor diz que as peças decotadas e apertadinhas foram incrementadas com detalhes futuristas.

- Quisemos misturar ideias gringas com brasileiras. Misturamos um chapéu de Santos Dumont com coisas mais futuristas. Não me incomodam se chocar demais e criticarem. Se for construtivo, eu até levo em consideração.

Provedor GRÁTIS, só no R7 BANDA LARGA

Depois de Rebolation e Tchubirabiron, Léo Santana e seu Parangolé já têm na manga alguns hits para emplacar no Carnaval. Léo aposta Bombástico, Me Dá Beijinho e na própria faixa de trabalho, Leite Condensado.

- Esse DVD mostra que somos além do Rebolation. A gente inovou e é um privilégio por a Bahia à tona após tanto tempo sem revelar nada.

Léo Santana está na liderança do Parangolé há quatro anos e, apesar de rolar uma dança das cadeiras nos grupos de axé, ele não pensa em seguir solo, pelo menos por enquanto.

- Nunca pensei em seguir solo, mas dizer nunca é muito forte. Admiro quem tem a coragem de sair de um grupo e cantar solo. Ainda mais vindo de uma banda de grande nome. É uma atitude que eu ainda não tenho.

Namoros e fofocas

Além do Rebolation, Léo também aparece em sites e revistas de fofocas por conta de seus romances. E isso é uma coisa que o cantor é taxativo e é capaz de mudar o humor do rapaz.

- Odeio aparecer em revista de fofoca. Quando surge algum assunto que não seja trabalho fico bravo e triste. Quero aparecer para falar do meu trabalho.

Saiba mais sobre entretenimento no Laboratório Pop
O Estrelando sabe tudo sobre o mundo dos famosos; veja

Léo reclama que não pode aparecer ao lado de uma mulher que logo dizem que é a eleita da vez.

- Quando eu estiver namorando alguém, vou falar. Fiz isso quando comecei a namorar a Nicole [Bahls, panicat]. Mas, não estamos mais juntos. Ela é um amor de pessoas e nos falamos pouco agora.

Com o lançamento do DVD, o cantor diz que está casado com a música e se dedicando de corpo e alma para o novo trabalho dar certo.
                                      
                                                        fontes: saite R7.com


                                  


                                       

Léo Santana e Xanddy cantaram juntos os maiores sucessos da Bahia

Neste domingo (9) Ana Hickmann recebeu o grupo Harmonia do Samba e Parangolé no quadro Grandes Encontros. Os grupos interpretam juntos os maiores hits da música baiana. Com muita emoção, familiares e amigos relembram histórias da carreira dos integrantes das bandas.



Grandes Encontros reúne o grupo Harmonia do Samba e Parangolé



Léo Santana: 'Quero ser o Michael Jackson'

Vocalista da banda Parangolé fala sobre assédio feminino, o fim do namoro com Nicole Bahls e sua metas profissionais.




enviar por e-mail

Léo Santana: “Quero ser o Michael Jackson”
Vocalista da banda Parangolé fala sobre assédio feminino, o fim do namoro com Nicole Bahls e sua metas profissionais
















* campos são obrigatórios






corrigir

Léo Santana: “Quero ser o Michael Jackson”
Vocalista da banda Parangolé fala sobre assédio feminino, o fim do namoro com Nicole Bahls e sua metas profissionais














* campos obrigatórios






Foto: Claudio Augusto

Ampliar
Léo Santana sobre o assédio feminino: “Às vezes elas exageram, mas eu entendo que todas querem estar perto”
Léo Santana vive uma nova fase. Recém-solteiro após um namoro de dois meses com a panicat Nicole Bahls – “antes, a gente só ficava. Não era nada sério” --, o vocalista do grupo Parangolé acaba de lançar o DVD “Todo Mundo Gosta”, gravado ao vivo em Salvador. Para ele e toda a banda, o novo trabalho será uma revolução do pagode baiano. “Na historia do pagode, nunca foi feito um DVD com tanto profissionalismo, tanta estrutura. Vai ser a revolução porque vai mostrar, realmente, que o pagode baiano é grande, tanto quanto outros gêneros”.



Sempre falo que quero ser o Michael Jackson. Se eu não me achar e não me der valor, quem vai me dar, né?”
Gripado, mas sem perder o pique, Léo Santana conversou com o iG durante uma passagem por São Paulo. O músico baiano de 23 anos e dois metros de altura falou sobre o assédio das fãs que, algumas vezes, passam dos limites. “No ano passado, após uma premiação, veio uma menina e mordeu meu peito. Ficou a marca dos dentes”, relembrou o cantor, que prefere não se relacionar com nenhuma tiete. “Se eu me envolver com fã, ela já vai deixar de me ver como ídolo, como uma pessoa que ela gosta, que ela admira”, explica.
Focado na carreira com a banda, Léo, que estourou no Carnaval de 2010 com o hit "Rebolation" tem como premissa o ditado “querer é poder”. E é com esse pensamento que foca em uma meta: “Quero ser o Michael Jackson”.







No DVD você tem várias trocas de figurino, que é comum da mulherada. Ivete Sangalo e Claudinha Leitte, por exemplo...
Léo Santana: Me senti um astro, agora (risos)

Como você incorporou isso em seu trabalho?
Léo Santana: Foi bacana mesmo. São três figurinos, mas acabou que ficou parecendo mais. E foi ideia minha. Pô, com um cenário desses, mais de uma hora de show e só uma roupa? Pelo amor de Deus. Fizeram três figurinos e ficou bem legal. Só não gostei de um, que é o verde. Não me identifiquei. Não é gatinho, não gostei.

Muitos vocalistas se separam de suas bandas para seguir carreira solo. Você pensa nisso?
Léo Santana: Nunca pensei, nunca passou pela minha cabeça. Não vou dizer que nunca vou fazer porque é uma palavra muito forte, a gente não sabe como vai ser o dia de amanhã. Mas eu sou totalmente focado, feliz demais na banda Parangolé. Até porque os dois estão crescendo: o nome Léo Santana e a banda também. Isso é o que importa.

"Rebolation" foi um marco na história do grupo. Quando você escreve ou grava uma música, é sempre pensando em superar o sucesso dela?
Léo Santana: Não, nunca pensei dessa forma. Música, eu costumo dizer, desculpe até a expressão, mas é uma 'cagada', um chute aleatório. E 'Rebolation' foi um verdadeiro chute assim. A gente tinha várias outras músicas na boca da galera, mas não reconhecidas nacionalmente. E 'Rebolation' e deu no que deu. E vai entender. O único pensamento que a gente tem sempre é fazer músicas com coreografias. Porque é o que a galera gosta. Não pode deixar a dancinha de lado.

Com tanta dança, chega a perder quantos quilos nas apresentações?
Léo Santana: Por show, não sei dizer. Mas quando vou me pesar, na volta das viagens, vejo que perdi dois, três, quatro quilos por final de semana.

"Rebolation" gerou vários comerciais que usavam o ritmo, a letra. Você chega a analisar as propostas quando vão usar sua música? Porque o público relaciona diretamente o produto com grupo.
Léo Santana: É tudo autorizado por nós. Mandaram propostas pra gente, aceitamos e aí liberamos para eles gravarem. E deu no que deu. Além de hit, virou jingle.

Seu DVD tem a participação de Thiaguinho, do Exaltasamba, e do Rodriguinho, ex-Travessos. Qual sua relação com eles?
Léo Santana: Somos amigos. Conheci primeiro o Rodrigo em São Paulo. Falei que queria uma composição dele pra botar em nosso repertório e ele fez, com o Thiaguinho, a 'Leite Condensado'. Isso há um ano. E quando ele mandou essa música, pensei em gravarmos o clipe. Devido à agenda dos três, acabou chegando o período de gravar o DVD. Aí não tinha como gravar um clipe e um DVD. Seria queimar cartucho. Então falei com os dois que não íamos ter mais o clipe, mas queria que eles participassem do DVD.

Esse clipe era o que você tinha convidado a (modelo paraguaia) Larissa Riquelme para participar?
Léo Santana: Não, não. A Larissa, na verdade, foi para o clipe da 'Tchubirabirom'. A gente se encontrou e eu comentei com ela. E ela falou: “pô, que legal, vamos nos falando”. Só que aí, perdeu o contato, e não aconteceu.

Então não teve nenhuma relação com o ciúme do namorado dela?
Léo Santana: Não. Eu vi essa notícia aí também e não sei nem o porquê. Não estive em nenhum momento a sós com ela, só fui falar, convidar. Brinquei sobre o clipe e mais nada. No certo, eles se desentenderam e acharam que eu era o pivô. Dou é sorte com essas coisas (risos).





Como você lida com o assédio feminino?
Léo Santana: Muito bem, muito bem. É gostoso, né? É bom demais. Às vezes elas exageram, mas eu entendo que todas querem estar perto. Até porque é difícil me ver, ver a galera da banda. Então procuro estar sempre agradando, tiro fotos, converso, autógrafo.

Que tipos de exageros uma fã já cometeu?
Léo Santana: Tem histórias loucas. Ano passado, eu estava saindo de uma premiação e tinha ganhado três troféus. Saí de lá deslumbrado, felicidade tamanha. Na saída, estava aquele alvoroço, eu querendo atender a todos, dando tchau, falando com os fãs, a imprensa. Quando comecei a andar, veio uma menina e mordeu meu peito. Ali acabou a comemoração. Esqueci que tinha ganhado os troféus. Olhei pra ela e falei: “faz isso não, tá maluca?”. Aí saí correndo, entrei no carro. Ficou lá a marca dos dentes.

Você já saiu, ficou com fãs?
Léo Santana: Nunca, nunca fiquei. E nem pretendo ficar. Posso até estar errado, mas tenho o pensamento de que, se eu me envolver com fã, ela já vai deixar de me ver como ídolo, como uma pessoa que ela gosta, que ela admira. Já vai me ver como uma pessoa de desejo, como um homem qualquer que ela goste, que ela quer se envolver. Acho que se eu me envolver com uma fã vai contaminar, todas vão me ver com outros olhos.

Em 2010, caiu uma foto sua nu na internet que teria sido supostamente postada por você no Twitter. O que realmente aconteceu?
Léo Santana: Foi uma idiotice que fizeram comigo. Tinha acabado de fazer um twittcam na minha casa. Eu estava de bermuda, sem camisa, claro, e tirei a foto. Até forçando o abdôme pra postar no Twitter. Aí postei e alguém maldoso, mau caráter, pegou a foto, tirou o short e botou as partes genitais, como se fosse eu. Querendo ou não, é o meu corpo, né? Então todos acham que fui eu que postei. Jamais.

Você faria um ensaio nu?
Léo Santana: Não. Fui convidado já. E não só foi uma vez. Nem quis saber de proposta. Esse negócio é tentador, né? Agora, eu acho o máximo quem faz. É vulgar, é. Mas querendo ou não, não deixa de ser artístico. Agora, eu não me vejo naquilo. Acho que a maioria dos que fazem é porque está precisando do dinheiro.
 
 
 
 





Em 2010, caiu uma foto sua nu na internet que teria sido supostamente postada por você no Twitter. O que realmente aconteceu?
Léo Santana: Foi uma idiotice que fizeram comigo. Tinha acabado de fazer um twittcam na minha casa. Eu estava de bermuda, sem camisa, claro, e tirei a foto. Até forçando o abdôme pra postar no Twitter. Aí postei e alguém maldoso, mau caráter, pegou a foto, tirou o short e botou as partes genitais, como se fosse eu. Querendo ou não, é o meu corpo, né? Então todos acham que fui eu que postei. Jamais.

Você faria um ensaio nu?
Léo Santana: Não. Fui convidado já. E não só foi uma vez. Nem quis saber de proposta. Esse negócio é tentador, né? Agora, eu acho o máximo quem faz. É vulgar, é. Mas querendo ou não, não deixa de ser artístico. Agora, eu não me vejo naquilo. Acho que a maioria dos que fazem é porque está precisando do dinheiro.

Como você reage em relação ao que aconteceu com a foto ou a notícias falsas que surgem sobre você?
Léo Santana: Tranquilão. Foi uma coisa idiota mesmo que fizeram, tentaram denegrir minha imagem, e acabaram só fortalecendo. Teve um bochinchozinho lá, pequeno, mas falaram de mim. Deram assunto.

Você está solteiro mesmo, terminou com a Nicole Bahls?
Léo Santana: Terminamos. Nós tentamos, mas infelizmente os pensamentos são totalmente diferentes. Estou feliz e em paz porque terminei com ela bem pra caramba. Acho que ela não tem o que falar de mim e nem eu tenho o que falar dela.

Você esteve com ela justamente quando ela passou por uma fase bastante ruim e se envolveu em brigas e polêmicas com colegas de trabalho. Como foi esse momento?
Léo Santana: Não gosto nem de falar sobre esse assunto dela. Ela é um amor de pessoa, só que é uma menina que precisa ter uma certa direção, sabe? Pessoa do bem, totalmente do bem, se puder, ajuda o mundo inteiro. Só que tem que ter uma certa direção. É tudo ela. Então o trabalho que ela tem, ela não tem psicológico para monitorar tudo aquilo. É a mesma coisa se fosse eu. Imagine viver tudo isso sozinho. Não tem como. Tem que ter uma assessoria, uma produtora por trás.

Você apoiou, deu conselhos?
Léo Santana: Apoiei. Se ela falar mal de mim, ó (risos). Brincadeira, ela sabe que sempre quis o bem. Só entro na vida das pessoas para somar.

Você namorou a Nicole, ficou com a Perlla e a Juliane Almeida. Ou seja, só “mulherão” na sua vida. Qual seu tipo de mulher?
Léo Santana: Não tenho específico. Me perguntam: ‘por que só vai para cima de você mulher grandona, pernuda, turbinada, gostosona?’. Eu não sei, não procuro. Acho que é porque elas são enormes e me veem grande também, acham que sou o perfil delas. Eu gosto é de mulher. Tem que ter uma energia boa, primeiramente. Ter um corpinho legal. Claro que a primeira impressão que bate é logo a face, tem que ser bonita, enfim. Depois é que a gente vai conhecer a personalidade. Mas eu gosto de mulher. Não tenho besteira se vai ser loira, branca, negra.

Tem alguma artista que você diz “essa eu pegaria”?
Léo Santana: Rapaz, nem me fala isso (risos). Tem várias, que penso ‘caramba, que pessoa fantástica’. Se for de fora, ave Maria, Rihanna. A negra é show!

A fama te ajuda a conquistar as mulheres ou você sempre foi "pegador"?
Léo Santana: Ajuda, né? Pegador eu não era, mas rolava, claro. Não com tanta facilidade como hoje. Mas a fama ajuda, sim. Não existe artista que não fale que ajuda. É normal. Você chega do anonimato, a galera não tem olha. Agora se for artista: “caramba, ele está aí”. Então já dá uma ajuda grande.

Até onde vai sua vaidade?
Léo Santana: No padrão que o homem tem que ser. Nada de metrossexual. Gosto de estar sempre bem, cheiroso, hidratado, com depilação e unha em dia, de estar sempre bem-vestido.

Quanto tempo você gasta com você?
Léo Santana: Eu malho no máximo uma hora na academia. Com o cabelo sou um pouquinho chato, apesar de não ter muito. E unha, também. Só demora um pouco na depilação. Sou muito grande, né? (risos)

O que você costuma comprar com o seu dinheiro?
Léo Santana: Rapaz, eu costumo mais é ajudar. Claro que sempre arrumo um tempo para comprar o que gosto, mas ultimamente estou ajudando mais a família. Sempre trabalhei focado em família, em ter uma estrutura legal, uma casa legal, viajar. Sempre que posso, dou uma fugidinha. Mas trabalho mais para ajudar meus pais e para ter o que gosto. Coisas que sempre tive vontade de ter antes de estar bem financeiramente e hoje estou podendo ter.

E quais são essas coisas?
Léo Santana: Ah, “besteirol”. Essas coisas de roupa, relógio, brinco, corrente, anéis, bolsas, celulares... Essas coisas assim.

Tem algo que investiu um bom dinheiro, mas que comprou sem realmente precisar?
Léo Santana: Um carro que eu tive, no começo de 2010 (Captiva, que custa em torno de R$ 95 mil). Quando eu peguei, vi que era pesado para mim. Mas paguei suave o carro. Veio trabalho pra caramba e a agenda bombou.

E agora, já comprou outro?
Léo Santana: Comprei. A vida é feita de evoluções.

Onde você quer chegar?
Léo Santana: Quero chegar ao topo do topo. O céu é o limite. Mas não penso em futuro, só em presente. Trabalhar sempre mais e mais e ser reconhecido, levar minha musicalidade, minha alegria em forma de música para outros países, como já fizemos. Sempre falo que quero ser o Michael Jackson. Se eu não me achar e não me der valor, quem vai me dar, né? (risos)

                                       As informações são do IG


Nicole Bahls e Léo Santana não estão mais juntos: ‘Ele terminou comigo’




Depois de muitas declarações de amor, carinhos em público e até dias na academia juntos, chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com Léo Santana. De acordo com a panicat, foi o cantor que terminou a relação. “Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem”, contou.

Nicole disse ainda que agora quer encontrar um amor para a vida toda. “Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo”, disse.

A morena disse que tem carinho por Léo e que eles ainda são amigos. “Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo”, finalizou.


                                                     fontes:saite EGO






 

Léo Santana curte show de Justin Bieber em São Paulo




Léo Santana aproveitou a folga no domingo, 09, para curtir o show do cantor Justin Bieber, em São Paulo. Convidado vip da festa, líder do Parangolé, ficou fascinado com o desempenho e a presença de palco do      ídolo teen.agora ainda mais fã do garoto, ele arrebentou!", disse o baiano.