segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Léo Santana: saiba mais sobre o galã do axé que conquistou famosas

 


Léo Santana, vocalista do Parangolé, é queridinho do axé no Brasil e no mundo. No auge dos seus 23 aninhos e com um corpão muito bem esculpido em 1,99m de altura, Léo conquistou as fãs com sua voz, seu rebolado e seu sorriso de menino.



Nascido no bairro de Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador, o cantor começou a carreira como percussionista, tocando pandeiro em uma banda local. “Sempre gostei de cantar. O cantor era sempre o mais paquerado, o mais assediado, e eu sonhava com isso. Sempre fui fã do Xandy do Harmonia e queria aquilo para mim: dançar, mexer e cantar. Até que fui convidado para cantar na banda Apert Play e logo depois fiz teste para o Parangolé e passei”, contou.

Léo tem apenas seis anos de carreira, sendo quatro no Parangolé, e já tocou no Brasil todo e em vários países do mundo. “Acabamos de chegar da nossa segunda turnê pela Europa e a primeira nos Estados Unidos. Tocamos em Milão, Zurique, Lisboa, Amsterdam, Boston, Nova Jersey, Porto e muitas outras cidades”, disse.


O hit “Rebolation” é o que embala o grupo. “Ano passado fizemos um show no Salvador Fest em que reunimos 100 mil pessoas. Foi emocionante, pois batemos o recorde da maior quantidade de pessoas dançando "Rebolation" ao mesmo tempo, jamais vou esquecer isso, uma energia inenarrável”, contou. Sobre o próprio “rebolation”, Léo conta que desde criança gostava de dançar e ganhava concurso de dança nas festinhas.


Namoro com famosas


O rebolado de Léo Santana não conquista só as fãs de axé. O cantor já teve affair com algumas famosas como
 
Perlla, Nicole Bahlse Juliane Almeida.

“Nunca ouviram da minha boca que eu estava com alguém. Podem falar o que for, mas quando eu me apaixonar de verdade, vou fazer questão de contar para todo mundo. Sou quieto e caseiro. Estou trabalhando tanto que mal tenho tempo de pensar em namorar. Mas uma coisa e certa: solteiro sim, sozinho nunca, Mas procuro alguém que me ame. Que ame o Leandro e não o Léo Santana", disse.


Para manter o corpo sarado, o baiano malha muito e tem uma alimentação especial. “Tenho acompanhamento da minha personal e de uma nutricionista. Adoro malhar. É uma distração para mim, não uma obrigação. Malho porque gosto de me sentir bem. Sou vaidoso. Faço limpeza de pele, tratamentos dermatológicos, massagens, depilação, sempre ando com as unhas feitas... Cuido muito de todo o meu corpo”, contou.





Carreira solo e ídolos



Com três CDs e um DVD lançado, o Parangolé está prestes a lançar mais um CD e outro DVD - Todo Mundo Gosta  -,
 
que foi gravado ao vivo em Salvador. Mas apesar de todo o sucesso, Léo não pensa em carreira solo.


“Jamais pensei em cantar sozinho. Para que vou mexer em time que está dando certo? O Parangolé é uma família, e a cada dia a banda está mais redonda. Penso em ser sócio, dirigir, apoiar, mas carreira solo, nem pensar”, disse.


                                                            Fonte: ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário